FMA abre processo seletivo para médicos veterinários

da redação

A Fundação Mamíferos Aquáticos, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a conservação dos mamíferos aquáticos e de seus habitats, visando o equilíbrio ambiental, divulgou edital de processo seletivo.


As vagas de Coordenador Técnico, Educador Ambiental e Médico Veterinário têm Barra de Mamanguape/PB como base de trabalho e a vaga de Coordenador de Projeto é para Aracaju/SE.

Os interessados devem enviar uma carta de apresentação, duas cartas de referência, Currículo Vitae ou Latter e número de registro no Conselho Regional até o dia 28 de fevereiro para fma@mamiferosaquaticos.org.brcom o assunto “Seleção (cargo pretendido) FMA”.
Baixe o edital aqui.

Sobre a FMA
Criada em 1989, a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos. Com atuação nacional, a FMA chega aos 21 anos consolidada como importante instituição de pesquisa, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.
A fundação tem como missão ser uma instituição sustentável, que prima pela transparência de suas ações, referência na pesquisa e conservação dos mamíferos aquáticos e de seus habitats, promovendo mudanças no ser social para o equilíbrio no desenvolvimento sócio-econômico-ambiental.
Seus valores são ética, transparência, efetividade, responsabilidade, comprometimento, respeito, independência e sustentabilidade.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos