Direitos e deveres de um anestesista é tema de Simpósio em julho

No cotidiano da Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais é muito comum submeter os pets a procedimentos cirúrgicos, no entanto, para a realização de qualquer procedimento que necessite de anestesia, o anestesista precisa de exames que comprovem o estado de saúde do animal antes da cirurgia, o que promove uma anestesia segura e controlada. Também é de obrigação dos anestesistas veterinários o uso de monitores paramétricos para a avaliação do paciente no período trans operatório, para que qualquer alteração notada seja corrigida imediatamente pelo anestesista veterinário.

E os “Direitos e Deveres de um Anestesista” é o tema do próximo Simpósio promovido pelo Instituto Qualittas. No dia 06 de julho, quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), o Professor e Doutor Eduardo Hatschbach, juntamente com o Professor Marcos Pinto da Cruz, abordará a legislação e ética da anestesia.

O Simpósio de Anestesista tem um investimento de R$ 89,90 e dá certificado de participação com carga horária compatível com o evento. Além da palestra com os professores, os participantes do Simpósio também terão acesso a material online para acompanhamento e que estará disponível para download. E também poderão ter suas dúvidas respondidas ao vivo pelos palestrantes por meio de chat de interação do Simpósio.

Para participar do Simpósio de Anestesista é necessário se inscrever no site.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos