Dia do Professor: gratidão pelos 14 anos dedicados à Educação Continuada

O Instituto Qualittas tem muito a comemorar neste dia 15 de outubro, pois há 14 anos conta com o apoio, dedicação e empenho dos professores que compõem o corpo docente e levam a todos os alunos a qualidade da Educação Continuada em Medicina Veterinária.

No Brasil existem hoje 304 faculdades de Medicina Veterinária e, com isso, a capacitação em pós-graduação se mostra cada dia mais importante para os médicos-veterinários que pretendem se aperfeiçoar em áreas específicas e não serem apenas generalistas. Pensando nisso, a Qualittas oferece cursos de Pós-Graduação, de Aperfeiçoamento, de Capacitação, de Extensão, além de diversas ferramentas para agregar ainda mais conhecimento por meio de conteúdo exclusivo e pertinente às respectivas especialidades veterinárias, tanto presenciais quanto online.

A Qualittas está presente em 45 municípios do Brasil, divididos em 22 estados e no Distrito Federal, onde são oferecidos conteúdos de aula atualizados e de qualidade, com treinamento e adequação de profissionais com formação superior por meio do desenvolvimento de habilidades cognitivas de acordo com as necessidades das comunidades. Para ter acesso a todos os cursos oferecidos, dentro do mercado de trabalho da Medicina Veterinária e do Agronegócio, bem como os respectivos professores gabaritados de cada curso, acesse o site da Qualittas (www.qualittas.com.br) ou ligue para 0800 725 6300.

 

Aos educadores, aos mestres de todos os tempos, que foram agraciados por Deus para esta missão tão digna e ética, obrigado pela dedicação à Educação Continuada, junto ao Instituto Qualittas.

Ser educador é um privilégio.
Ser educador é semear em terreno sempre fértil e se encantar depois com a colheita.
Ser educador é ser condutor de profissionais e homens.

qualittas2016-horizontal

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos