Curso de Piscicultura é lançado no Instituto Qualittas

da redação

Errata: este curso de atualização é de 60 horas.

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação em medicina veterinária, lança novidade em sua grade. O curso de Piscicultura, inédito na programação do instituto, será oferecido a 14 cidades e tem previsão de início para o mês de maio.

O conteúdo programático abordará temas como introdução à piscicultura, anatomia e fisiologia dos peixes, manejo da qualidade da água, entre outros assuntos.

O curso de 60 horas acontecerá nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Campinas, no Estado de São Paulo, em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Cascavel, no sul do país, Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Para consultar endereços de locais de aula, preços e condições de pagamento, é necessário acessar a sessão “Especialização (Lato Sensu)” no site oficial do instituto (www.qualittas.com.br) e procurar por “Piscicultura”.

Especialização Premium dá oportunidade de “upgrade” em cursos presenciais

Os pós-graduandos podem, ainda, optar pela especialização Premium, que dá aos inscritos a possibilidade de agregar mais número de horas e conhecimento à suas formações profissionais. Ao escolher esta modalidade, os alunos de disciplinas presenciais obrigatórias inscritos e cursando em 2013 podem adicionar disciplinas EAD (módulos), as quais constarão no seu certificado de especialização lato sensu.

“Isso vai fazer com que o colega fique muito mais bem preparado e, se por acaso ele for disputar algum cargo ou concurso, o curso fará diferença”, explica o professor e diretor corporativo, Francis Flosi.

Os profissionais da área que estiverem cadastrados no banco de dados da Qualittas irão receber o folder explicativo com a lista de cursos disponíveis, que também podem ser consultados através do site oficial do instituto (www.qualittas.com.br), na sessão “Modalidades”.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos