Congresso reúne profissionais e estudantes da Anestesiologia Veterinária

Um grupo de profissionais renomados da Anestesiologia Veterinária do Brasil se reúne entre os dias 12 a 15 de novembro, em Curitiba/PR, no XII Congresso Brasileiro de Anestesiologia Veterinária, com o intuito de aprimorar o diálogo entre eles e estudantes que buscam mais conhecimento e evolução de tudo o que envolva a anestesia e anelgesia de animais.

A dinâmica do congresso está em oferecer, justamente, esta interação por meio de palestras dos profissionais, uma série de mesas redondas, onde poderão ser esclarecidas dúvidas e levantados questionamentos pertinentes às novidades do mercado. Também haverá apresentações de trabalhos científicos e, ainda, uma feira de marcas e fornecedores de produtos voltados para a anestesia e cuidados perioperatórios dos pacientes.

Dentro da feira, o Instituto Qualittas, com o objetivo de capacitar cada vez mais o médico-veterinário que busca qualificação na área de Anestesiologia Veterinária, apresentará aos participantes o diferencial do curso presencial de pós-graduação em Anestesiologia Veterinária, das capacitações presenciais em Anestesia Intravenosa Veterinária e Anestesia Locoregional: Principais Bloqueios Anestésicos em Pequenos Animais, além do curso presencial de atualização em Anestesiologia Veterinária Teórico/Prático. Os participantes também poderão ter acesso às informações do curso de capacitação online de Anestesiologia, com Professor e Doutor Eduardo Hatschbach.

Com foco neste tema e preocupado com a qualificação dos profissionais da Anestesiologia Veterinária de todo o país, o Instituto Qualittas, além de oferecer cursos qualificados, ainda promove debates e explanações que envolvam o tema, como foi o caso da primeira edição internacional do PapoVet, que contou com a palestra do Professor Eduardo Hatsbach e do Professor PHD Alonso Guedes, que atualmente é professor adjunto de Anestesiologia Aeterinária da Universidade de Minnesota (EUA), trabalha na rotina clínica e de ensino hospitalar, fazendo pesquisa sobre mecanismos e manejo da dor em anestesiologia veterinária. Para acompanhar na íntegra o PapoVet que contou com a participação do Professor Alonso sobre o “Uso da dexmedetomidina para anestesia em pequenos animais”, é só acessar o canal da Qualittas no Youtube. O Professor Alonso Guedes é um dos convidados do XII Congresso Brasileiro de Anestesiologia Veterinária e ministrará quatro palestras no total.

 

Serviço

Mais informações sobre o XII Congresso Brasileiro de Anestesiologia Veterinária, acesse o site www.congressocbav.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos