Concurso do Mapa será neste domingo. Veja locais de prova

Ocorre, neste domingo (26), o concurso do Mapa para contratação de médicos-veterinários para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário. As provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos começam às 13h pelo horário de verão em Brasília e terão duração de cinco horas.

As provas serão realizadas nos 26 estados do país e no Distrito Federal. Os candidatos podem consultar os locais de aplicação aqui. É preciso chegar ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência portando documento oficial de identificação, caneta esferográfica azul ou preta com material transparente. Não é permitido o uso de lápis e borracha.

Serão preenchidas 300 vagas, sendo 225 para ampla concorrência, 15 para pessoas com deficiência e 60 destinadas à cota para pessoas negras. Lembrando que é preciso ter formação superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos conselhos regional ou federal da categoria.

O concurso, organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), tem validade de dois anos, prorrogável por igual período. O resultado será divulgado até 13 de abril de 2018. O salário inicial é de R$ 14.584,71, para uma jornada de 40 horas semanais.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos