Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal vai conceder título de especialista

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) habilitou a Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal (ABMVL) a conceder o título de especialista em Medicina Veterinária Legal.

Para o médico-veterinário Sérvio Túlio Reis, da Pós-Graduação em Medicina Veterinária Legal no Instituto Qualittas, a concessão de título de especialista sempre foi considerada uma finalidade estatutária fundamental para o fortalecimento da especialidade. “O título de especialista representa um diferencial necessário no universo competitivo que enfrentamos e dá mais segurança aos clientes que buscam um serviço diferenciado”, diz.

Reis também comenta a relevância de se manter atualizado. “Deve-se sempre enfatizar a importância da capacitação e atualização constantes, com cada profissional atuando dentro da sua área de conhecimento”, ressalta.

Segundo a ABMVL, a primeira prova de título deve ocorrer em 2018. O profissional precisa ter diploma de médico-veterinário, devidamente registrado no respectivo CRMV, apresentar os comprovantes da capacitação mínima, como curso de especialização, mestrado ou doutorado, e ser associado da ABMVL.

Saiba mais sobre o curso de Medicina Veterinária Legal.

Veja o convite de Sérvio Reis:

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos