Agenda PapoVet

PapoVet logotipo

Em breve as próximas edições do programa PapoVet.

 

Sobre o PapoVet

O PapoVet é uma iniciativa pioneira do Instituto Qualittas de Pós-Graduação em Medicina Veterinária. O programa é exibido a partir das 20 horas (horário de Brasília), ao vivo no YouTube, e conta com a participação de profissionais renomados no mercado e atuantes em suas especialidades.

Para participar, é necessário se cadastrar no hotsite divulgado pela instituição para receber o link da palestra. Diversos programas estão disponíveis para serem assistidos neste link.

Durante o programa ao vivo, é possível interagir com os professores palestrantes enviando perguntas pelas redes sociais. Dúvidas e sugestões de casos clínicos para serem comentados durante o PapoVet também podem ser encaminhados antecipadamente pelo e-mail quezia.coelho@qualittas.com.br com nome completo, telefone com DDD e cidade.

 

Patrocínio

Se você tem interesse em divulgar a sua marca para uma média de 1.200 espectadores que assistem aos programas, além da exposição para mais de 57 mil seguidores em todas as redes sociais do Instituto Qualittas, solicite o mídia kit por e-mail (quezia.coelho@qualittas.com.br) e seja nosso parceiro.

O PapoVet já foi patrocinado por empresas como Agener, Virbac, Brasmed, Nitrospray, HR Instrumental, Vetnil, DF Vasconcelos e Clinicão.