A Qualittas participará na 3ª edição do COMDEV

Entre os dias 26 e 28 de julho de 2018, a Qualittas marcará presença na terceira edição do Congresso Medvep Internacional de Dermatologia Veterinária (COMDEV), em Foz do Iguaçu/PR. Uma equipe de atendimento estará acompanhando o evento em um stand para fornecer ao médico-veterinário descontos e brindes exclusivos para os interessados na pós-graduação em Dermatologia Veterinária e entre outros cursos.

A Qualittas, que já acompanhou as duas edições do COMDEV, apresentará aos participantes, os cursos na área de Dermatologia animal em todas suas especificações, tais como a dermatologia canina, felina, animais silvestres e de produção.

O diretor e médico-veterinário, Francis Flosi informa que a Qualittas oferece múltiplas opções para aqueles que desejam se especializar na área de dermatologia veterinária. “Nós disponibilizamos cursos de especialização presencial lato sensu, de atualização, de capacitação nas modalidades presenciais, à distância (EAD) e ainda conta com disciplinas de apoio à graduação, conhecidas como DAGs, e sem falar do Qualiflix, que são vídeos de assuntos que estão em alta na medicina veterinária”, complementa.

No evento que contará com os mais conceituados palestrantes nacionais e internacionais, a Qualittas oferecerá descontos nas inscrições e na mensalidade exclusivas aos participantes do congresso, além de brindes. “Esperamos como sempre o sucesso do evento já comum nas realizações da Medvep, e estamos juntos para abrilhantar este sucesso”, observa Francis Flosi.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos